sábado, 3 de setembro de 2011

remexi-te, passado (ajpc)

   Há uns dias, uma pessoa que me conhece à três anos, alegou que eu era muito querida mas fria, no que toca a sentimentos. Inicialmente ofendi-me com tal frase. De seguida, reflecti e deparei-me com a veracidade desta afirmação. Mas..se calhar não é assim tão verdade. Quer dizer, se calhar é uma meia verdade. Denomino-me uma pessoa bastante emocional. Em mim fervilham todos os dias muitos sentimentos, muitas reflexões que me levam a outros sentimentos... O meu problema é mesmo demonstrá-los. Para isso sou a definição do silêncio. A única forma, para mim, de expressar sentimentos encontra-se ao lado de um pedaço de papel e uma caneta. Tão simples quanto isso. Quando a caneta encontra a pele dos meus dedos, exteriorizar os meus sentimentos torna-se tão natural como respirar.
   Mas contigo, para exteriorizar sentimentos não é necessário papel nem caneta. Basta um local quente e muitas horas disponíveis.


   Obrigada por seres amigo.


26 de Julho de 2011, 03h e 42 min.

Sem comentários:

Enviar um comentário